Guerra dos Sexos

30/06/2010 0 Por Dudu

Guerra realmente, pois um quer sempre ter razão, o outro não admite ficar por baixo, e o equilíbrio nunca se faz presente.
Ninguém é de ninguém e assim sendo o respeito deve prevalecer, um não domina o outro e os relacionamentos devem ser soma e equilíbrio, cada elemento deve ter o seu tempo, o seu espaço e somar com o tempo e espaço do outro.
Fácil claro que não é, mas se o fosse também não teria graça e nada ensinaria.
As amizades devem fazer parte da vida de cada um, ter tempo para as amizades, para rir, se distrair e curtir com elas é um processo no qual deve fazer parte do cotidiano de cada um, em paralelo com o relacionamento, com o noivado, casamento, ou qualquer tipo de relacionamento, assim como temos tempo para o trabalho e para o relacionamento, devemos encontrar para a vida, para os amigos, para manter o equilíbrio e a leveza que a vida deve ter.
A maior parte das brigas em relacionamentos é por falta de equilíbrio, pelo fato das pessoas quererem viver única e exclusivamente para o parceiro, sem espaço, sem distração, sem amizades e quando percebem o tempo já passou e a falta da vida social recai sobre os ombros como uma adaga afiada e impiedosa e assim a relação já não tem mais vida útil e o fim é apenas questão de tempo.
A balança representa a justiça simbolicamente por um motivo que espero que lhes sejam óbvio!
Carlos Eduardo P. Gomes