As Barreiras

Barreiras podem ser definidas como obstáculos que proporcionam dificuldades de alcançar os objetivos desejados, podem também ser definidas como oportunidades de crescimento e evolução, podem existir sem que tenhamos um objetivo traçado, para testar a sua fé e sua predisposição ao crescimento e evolução.

Barreiras nos impede de seguir adiante para que tenhamos tempo de analisar, entender e colocar em pratica, por isso nos proporciona abrir a mente, nos proporciona abrir mão de coisas que não nos fazem bem, como orgulho, mágoas, ódio, nos proporciona a melhoria de nossos métodos de tentativa e erro e de resiliência.

Transpor as barreiras nos exige mente aberta e coração em paz, visão para sermos gratos pelas oportunidades que se apresentam como dificuldades que nos direcionam para o dinamismo do aprendizado e a longevidade da evolução, primeiro sentida e depois executada.

Inércia pode ser definida como a predisposição em continuar em seu estado - parado ou em movimento - enquanto não tiver uma força contrária que altere esse estado, as barreiras podem exercer esta força se utilizadas da maneira certa por você, não existe fórmula, roteiro, jeito certo ou errado, você tem que descobrir por si só como utilizar suas barreiras como uma força que te liberta da inércia e te direciona adiante, a missão é sua e a responsabilidade também.

Você está inerte? Tem barreiras que ainda não enxergou? Saberá identifica-las e usá-las como força? Essas respostas podem te ajudar, só precisa se propor a respondê-las.


CaeGomes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Sutileza das lições da vida

O outro lado da moeda

Suas ações comprovam?