A sabedoria do momento certo

06/06/2016 0 Por Dudu

 

O momento certo faz toda diferença no resultado mais amplo, no resultado que realmente importa e transforma, está diretamente ligado ao sucesso ou fracasso e pode auxiliar ou dificultar a visualização, o entendimento e absorção das lições que nos serão proporcionadas.
Uma conclusão precisa de maturação para aumentar a sua assertividade, um amplo entendimento de todos os fatores que compõem a equação, uma consulta aos verdadeiros valores internos, a verificação dos objetivos e do planejamento, sentir verdadeiramente que é o caminho correto e o momento certo para tal é necessário e imprescindível.

Não tenha pressa, se comprometa com o resultado e sinta sua verdade, muitas vezes mudamos nossas conclusões com o passar do tempo, enxergamos novas variáveis, adicionamos novos fatores à equação, a mudança também tem seu momento certo e a jornada é dinamica.
Entenda sua mente e seu coração, tenha coragem de sentir os seus instintos, acredite na sua intuição e com base nisso, planeje, se prepare e trabalhe duro, com toda sua verdade e seu comprometimento, sempre aberto e atento aos novos fatores da equação, pois o momento certo acontece naturalmente e você aproveita ou não de forma natural, como é natural ter novas oportunidades caso permita que o momento certo não seja aproveitado.
Acredite em você e atenda seu coração, seus objetivos serão alcançados certamente, mesmo que não da maneira que planejou por adição de novos fatores ou por escolhas que não são de sua posse, mas que por não ser de sua posse tem como maior ferramenta de auxílio o momento certo.
Objetive que o momento certo seja sempre agora ou por vir e nunca permita que ele tenha sido.
CaeGomes